default-logo
Rondatur

Rondatur – A nossa história!

 

Este mês comemoramos o nosso 58.º aniversário e, em jeito de reflexão, propomo-nos uma viagem às nossas origens e à nossa história, da qual você faz parte!

 

Tudo começou em 1958, ano em que Eugénio Gomes de Sá, proprietário de uma empresa de táxis e oficina automóvel “Garagem Sá”, tomou a decisão de expandir o seu negócio e criar uma agência de viagens.

No ano seguinte, viu ser-lhe atribuído o alvará 73/59 com a classe de Operador. Estava o caminho pronto para ser percorrido.

Assim, fruto de um sonho e de uma ambição em ir mais longe, nasce em 1963 a agência “Viagens Sá” na Rua Almirante Reis, na Póvoa de Varzim. Depois de adquirir um autocarro, aluga o mesmo a outras agências de viagens do Porto que recebiam, principalmente, turistas brasileiros que, no seu périplo europeu de 40 e 50 dias, faziam do nosso país a sua porta de entrada.

O negócio prosperava, e com ele a vontade de fazer sempre mais e melhor. É a altura em que o Sr. Eugénio começa a elaborar a sua própria programação de viagens em autocarro por Portugal e pela Europa.

Anos mais tarde, quando o cansaço começa a tomar conta, o Sr. Eugénio propõe aos seus funcionários a compra da agência, o que aconteceu. Então, em 1977, a empresa passa a designar-se pelo nome que hoje conhecemos: Rondatur, Viagens e Turismo, Lda. e, em 1980, muda de instalações para a atual morada, na Avenida Mouzinho de Albuquerque.

Hoje, a Rondatur continua com a sua programação própria de viagens em autocarro, adaptando-se às mudanças e evolução dos tempos, procurando manter-se sempre jovem, atualizada e dinâmica, e tendo como objetivo último proporcionar aos seus clientes uma das melhores coisas que a vida tem: viajar!

Mais recentemente, em 2016, adquirimos uma nova viatura, à qual demos o nome “Cego do Maio” – um minibus de 8 lugares para a realização de transfers, circuitos personalizados (que já constam na nova programação para 2017), podendo também ser feitos a título particular, com grupos de amigos ou família.

rondatur

Para celebrar, com alegria e orgulho, a nossa história, gostamos de juntar a nossa “família Rondatur” – é graças a si que o nosso percurso tem sido possível! Nesta celebração do ano que passou, e com os olhos postos no futuro, contamos que cada cliente traga também um amigo, para que a “família Rondatur” continue sempre a crescer!

Este ano, o local escolhido para a nossa festa é Arouca. Porquê?

Porque se trata de Portugal, o nosso país que nos é tão querido, e porque foi uma das zonas mais devastadas pelos fogos em 2016. Desta forma, contribuímos para a recuperação da economia da zona. Queremos que a beleza de Arouca se mantenha sempre, e esta é a nossa forma de ajudar!

Será um fim de semana tranquilo, recheado com o melhor da vida: viagem, animação, cultura, gastronomia e… algumas surpresas!

Já sabe – nos dias 28 e 29 de janeiro, contamos com a sua presença!

  

Rondatur
Somos uma agência de viagens especializada em fazer o mundo sorrir para si!
  1. Afonso Serrão Reply

    Tenho visitado o vosso site e não tem lá inda nenhum programa de excursões.Não colocam?

Deixar um comentário

*