default-logo
Viagens para fazer antes dos 30

7 viagens para fazer antes dos 30 anos

 

Nada melhor que a leveza da juventude para aventuras extremas. Veja as 7 viagens para fazer antes dos 30, e tenha experiências que nunca vai esquecer!

 

Também não somos grandes adeptos de limitar viagens às idades.

Mas a verdade é que o nosso espírito de aventura costuma estar mais sedento nos nossos 20 anos e, a partir dos 30, tendemos a apreciar mais o requinte e o conforto.

Assim, deixe a vida começar antes dos 30 e não abra mão de experiências emocionantes e enriquecedoras! E se já é uma pessoa madura e a aventura sempre o seduziu, fica o desafio para escolher um destino e pôr os pés ao caminho! 😉

 

1. Glaciar Upsala (Parque Nacional Los Glaciares da Argentina, Patagônia)

Glaciar Upsala - Viagens para fazer antes dos 30Tome o seu lugar e deleite-se durante horas a fio com as águas azul-turquesa rumo ao Glaciar Upsala.

Um cenário inóspito de 700.000 hectares, composto por montanhas, lagos e bosques gelados. A sua contemplação será esporadicamente interrompida por translúcidos blocos de gelo à deriva sobre uma água de tonalidade tão viva que apetece tocar.

As baixíssimas temperaturas deste destino, aliadas à majestade do gelo e do horizonte e ao seu carácter inabitável, fazem lembrar um local abandonado pelos deuses.

Se quiser fazer algo mais para além de se maravilhar com o gelo, também poderá fazer trilhos de mais de 3 horas e mini trekking.

Em suma, perfeito para sentir a plenitude do lugar. Um privilégio para a alma.

Pesquisar preços

 

2. Piscina do Diabo (Victoria Falls)

Victoria Falls - Viagens para fazer antes dos 30Esta é a piscina natural mais perigosa e aterradora do mundo!

Situa-se na fronteira entre Zâmbia e Zimbabwe, e oferece um horizonte de água infinito, à beira de um penhasco.

Esta piscina só é visitável na época das secas e, nessa altura, torna-se num fenómeno natural único. Durante as restantes alturas do ano, ninguém se pode aproximar, porque será arrastado para a queda de mais de 100 metros!

Ver o cenário, por si só, proporciona uma grande descarga de adrenalina. Magnífico e arrepiante!

Pesquisar preços

 

3. Casa de Arbol (Equador)

Casa de Arbol - Viagens para fazer antes dos 30Esta casa tem um baloiço só para adultos e, mesmo assim, não é para todos os adultos 🙂

Pré-requisito obrigatório: não ter vertigens. Aqui vai baloiçar a 2.660 metros de altura. É por isso que se chama “Baloiço do Fim do Mundo” – se cair, vai ser mesmo o fim do mundo, pelo menos para si.

Como se não bastasse, ainda terá à sua frente uma vista deslumbrante sobre o vulcão Tungurahua.

Tem coragem? 🙂

Pesquisar preços

 

4. To Sua Ocean (Samoa)

To Sua - Viagens para fazer antes dos 30Esta piscina natural é uma das mais bonitas do mundo, e está destinada aos mais valentes.

Isto porque fica dentro de um buraco com 30 metros de profundidade, e está ligada ao mar através de um túnel na rocha. É acessível por uma escada íngreme e suspensa do alto desses respeitáveis 30 metros.

É uma experiência imperdível, mas imprópria para cardíacos!

Vai um mergulho? 🙂

Pesquisar preços

 

5. Albuquerque (Novo México)

Albuquerque - Viagens para fazer antes dos 30Esta cidade é famosa pelos céus preenchidos por centenas de balões de ar quente, de diversas formas e tamanhos, desde a madrugada até à noite.

Tem as condições perfeitas para a prática de balonismo – clima constante, altitude, ar menos denso, grandes espaços abertos e muito sol.

Existe até o International Balloon Fiesta, onde os balões coloridos e pitorescos enchem o ambiente com um espírito festivo. Este evento ocorre em outubro, mas pode fazer passeios em balões de ar quente em qualquer altura do ano.

É uma forma diferente e emocionante de ver Albuquerque das alturas!

Pesquisar preços

 

6. Machu Picchu (Peru)

Machu Picchu - Viagens para fazer antes dos 30Esta é uma das rotas mais espetaculares de trekking do mundo! Desbravar este trilho é uma aventura inimaginável. Vai atravessar bosques, denso nevoeiro, vestígios milenares, ao longo de algumas das melhores vistas do Peru… e do planeta!

E ao chegar ao topo, vai ser presenteado com uma recompensa emocionante – as majestosas e quase intocadas ruínas “Cidade Perdida dos Incas”!

Se na imagem parece arrebatador, imagine no local!

Pesquisar preços

 

7. Black Rock (Nevada)

Nevada - Viagens para fazer antes dos 30Neste longínquo deserto ocorre o famoso Burning Man – festival de contracultura com milhares de amantes de arte e música.

É um autêntico playground para adultos! Carros com decorações proeminentes e peculiares, instalações enormes e estranhas, pessoas que se passeiam sem preconceitos – uma galeria de arte a céu aberto e uma festa ininterrupta!

Um lugar ainda intocado pelo turismo, onde a celebração é feita com amor, rock e dinamite, tendo como único limite a imaginação.

Pesquisar preços

Claro que, se não tiver oportunidade de fazer estas viagens antes dos 30, sempre as poderá fazer depois. A idade é, sobretudo, uma questão de espírito e estas são experiências que não se podem perder, qualquer que seja a nossa idade.

Participe nos comentários! Qual seria a sua primeira opção? 🙂

Rondatur
Somos uma agência de viagens especializada em fazer o mundo sorrir para si!

Deixar um comentário

*