default-logo
Viagens que deve fazer antes de casar

Viagens que deve fazer antes de casar

 

Antes de dar o nó, aventure-se nos melhores locais de diversão do mundo e tenha a certeza de que aproveitou da melhor forma a sua vida de solteiro!

 

Provavelmente, estará a pensar: mas viajar não é sempre importante, mesmo depois de casar? Mais ainda, não é algo que ajuda a sair da rotina e que até fortalece a relação do casal?

E tem toda a razão!

Contudo, depois do casamento, as viagens passam a ter um foco diferente, e as vontades pessoais acabam por ser deixadas para segundo plano, a favor das vontades em conjunto. Além disso, o que procura em determinada fase da vida pode não ser o mesmo que em outra.

Por isso, aproveite os anos de solteiro para conhecer o mundo – o seu mundo, e o vosso mundo!

 

Pub Crawl – Amsterdão

Amsterdão - Viagens que deve fazer antes de casar

Pub Crawl é uma espécie de excursão organizada, que é feita a pé e percorre vários pubs da cidade. Se gosta de diversão “à séria”, esta sugestão é para si!

É a melhor maneira de descobrir a cidades e os seus inúmeros bares. Neste tipo de excursão, também poderá conhecer outros viajantes e, entre algumas bebidas, partilhar as suas experiências.

E porque será sempre conduzido por guias bem informados, irá conhecer uma seleção do melhor que a vida noturna de Amsterdão tem para oferecer.

Pesquisar preços

 

Dublin – Irlanda

Dublin - Viagens que deve fazer antes de casar

A capital da Irlanda pulsa de energia pelos seus bares lendários e amplamente premiados. Só no centro existem mais de 1000.

Esteja preparado para tirar selfies com desconhecidos, dançar pela noite dentro, filosofar sobre o significado da vida ou debater a política mundial ao sabor de uma boa dose de mexilhões.

Junte a esta vibração humor irlandês, boa música e uma vincada herança cultural para experiências de vida memoráveis!

Pesquisar preços

 

Ibiza – Espanha

Ibiza - Viagens que deve fazer antes de casar

Este destino é só para quem tem fôlego e disposição. São festas inesquecíveis durante todo o dia e toda a noite e, mesmo na época baixa, não param.

A noite de Ibiza tem fama mundial, e não é por acaso. Milhares de visitantes chegam anualmente para conhecer as últimas tendências da música eletrónica e dançar a qualquer hora.

Praia, gente bonita, festas intermináveis na capital mundial da diversão – uma vitalidade incomparável!

Pesquisar preços

 

Mykonos – Grécia

Mykonos - Viagens que deve fazer antes de casar

A prova de que esta ilha é o paraíso para os solteiros é a sua noite agitada. Os locais de diversão noturna abrem bem cedo e só fecham ao amanhecer.

Não apenas os visitantes, mas também os locais têm o hábito de viver a noite intensamente, sem preocupações com as horas – e culminar a noite com um nascer-do-sol magnífico, ao sabor do café matinal.

Destino perfeito para uma diversão de alto nível – e vai correr o risco de dar por si a dançar ao lado de uma celebridade.

Pesquisar preços

 

Route 66 – Estados Unidos

Route 66 - Viagens que deve fazer antes de casar

Já ouviu falar na mítica Route 66?

É uma estrada norte-americana que atravessa o país de Este a Oeste, ligando Chicago a Los Angeles. Tem uma história riquíssima com os períodos mais marcantes dos Estados Unidos.

Índios, cowboys, debulhadoras, empregadas de mesa que sonham vingar em Hollywood, hispânicos que já não sonham, néons, blues, hambúrgueres e panquecas.

Esta estrada foi o cenário de muitos westerns e séries de televisão, e por lá passaram escritores, músicos, índios, presidentes, gangsters e aventureiros – um verdadeiro símbolo cultural americano.

É, por isso, a melhor opção se quiser fazer uma road-trip com os amigos!

Pesquisar preços

 

Las Vegas – Estados Unidos

Las Vegas - Viagens que deve fazer antes de casar

É impossível deixar Las Vegas fora desta lista. É onde estão as noites mais divertidas do planeta, e as possibilidades são infinitas. Casinos, casas noturnas, hotéis gigantes, parques de diversão para adultos, festas em piscinas, casas de espetáculo, etc. – uma variedade impressionante de alternativas para o fazer vibrar.

Em Las Vegas, tudo pode acontecer – e o que acontece em Vegas fica em Vegas! 🙂

Pesquisar preços

 

___

 

Experimente estas aventuras sozinho, com amigos ou com a sua cara-metade. Neste último caso, é uma bela forma de confirmar que estão perfeitos um para o outro!

Viajem e namorem muito!

Rondatur
Somos uma agência de viagens especializada em fazer o mundo sorrir para si!

Deixar um comentário

*